quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Energie

Bem a praia é maravilhosa, quando existe o silencio...

Só com o desfazer das ondas, o ruído das gaivotas, e as pesadas na areia....

Que fim de tarde maravilhoso, entre a areia e o bater do sol.... senti o meu corpo em entrar em zen, a agua a abraçar me de um modo suave, encheu me que de melhor poderia me dar, a sua areia, algo que lhe completa e ela distribui....

As vezes precisamos deste tempo para nós, para pensarmos ou apenas para sairmos um pouco do nosso dia a dia, observar a riqueza da natureza, o que de bom que ela consegue transmitir, a força que ela consegue nos dar...

Depois de um fim de tarde maravilhoso, recebo o telefonema que mais ansiava, e bateu uma saudade, as vezes a vida é tão complicada...

Mas só de pensar que sexta feira esta de pé.... já me imagino, de modo olhos vendados....

Adoro te

Sem comentários:

Enviar um comentário