sábado, 3 de setembro de 2011

Um começo no Blogue

Há quase um ano que este blogue existe, mas nunca tive coragem ou tempo em escrever, depois esqueci me da pass e deixei o tempo apagar a vontade de iniciar as minhas palavras.

Pensei que serviria apenas para alimentar a vontade de exprimir tudo o que gostaria de dizer e não tenho coragem de o fazer.

Pensei que apenas que ao escrever estas palavras estava a aliviar a dor que muitas vezes sinto.

Pensei que aqui seria um canto para poder em modo de escrita, gritar, sorrir, chorar, dar grandes gargalhadas....

Pensei apenas que como gosto de escrever, alguém desse lado tivesse curiosidade em ler o que vai na minha mente ou na minha pagina.




"Penso logo existo", ´dito por um filósofo francês René Descartes

Sem comentários:

Enviar um comentário