quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Madrugada

Hoje a cama não me deixou dormir.... os lençóis empurravam me para o chão, de um modo frio, talvez porque todo o meu pensamento estava tão escuro que nem eles conseguiram descansar, as minhas lágrimas não deixavam de ser constantes deixando os molhados, a minha dor era tão grande que mesmo eu querendo fechar os olhos e pensar que pode existir uma explicação para tudo, o meu pensamento iria para o lado de talvez não esteja preparada para ser mãe, talvez não nasci para ser mãe, talvez tenha sido o má mãe quando ainda me pertencias no meu ventre...

Tantas perguntas sem respostas, tantas perguntas que me deixam apenas mais angustiada de um modo que ao pensar as minhas lágrimas corram pelo o rosto, tentando ser o modo único de tirar a magoa que sinto cá dentro.

Não me recordo se sonhei, tive esperança que ao menos em meros minutos entre o cansaço do sofrimento, e a vontade de fechar os olhos, a voz viesse consolar me, naquele, neste momento é o que preciso....

De uma orientação...

(ainda não cheguei ao fim, mas a cada pagina que viro, vejo no Mack o meu modo de vida, a maneira que ele entregou se a mentira, na maneira que aprendeu a viver.... Agora mais que nunca preciso de saber como poderei sair desta vida, por isso a voz ... Tens que me ouvir, Tens que vir ao meu encontro, será que Mack precisou de morrer?.... Eles dizem que não...)

Sem comentários:

Enviar um comentário