sábado, 10 de setembro de 2011

D'affaires

O tempo as vezes apaga alguns momentos, mas os mais importantes prevalecem sempre na nossa memoria...

Não posso esquecer me daquela noite, depois de uma troca de mensagens e um negocio em divida decidi que seria a hora para pagá-lo, sei que combinei porque apenas precisava de ti, e sei que aceitas te porque precisavas de mim, as saudades tem disso, tomam conta de nós fazendo das nossas vontades prioridades...

Naquela noite falei ....falei ....falei...precisava de falar com alguém que soubesse que estava ali para me escutar, mas rápido fizeste com que eu deixa se de pensar um pouco nos meus problemas...

Proporcionaste me da tua companhia o melhor aconchego que tive nos últimos anos, talvez podíamos ter aproveitado todo aquele ambiente para que tudo tivesse sido diferente, mas a partir desse dia percebi que tudo é diferente ... nem tudo o que vem com segundas intenções faz sentido, se conseguimos tirar partido das coisas simples que os momentos nos dão.

Talvez não tenha sido justo... mas foi gratificante.... como sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário