sábado, 17 de setembro de 2011

Mon Ange

Expectativas para dois dias de ausência? Altas? Com muito para escrever?

Seria fácil fazer um testamento, mas o que é verdade é que agora noto que a escrita é mais fluída quando o sentimento é de culpa, dor, tristeza, da magoa que existe no nosso interior.

Quando me sinto triste toda a minha revolta resume se nas palavras que escrevo, que saem cá de dentro com tristeza, sem explicação.

Hoje, sinto que encontrei um anjo, um anjo que me faz encontrar me ... no meio do muro que construí. No meio daquela vida que tinha, que me apagava, que não me deixava viver, amando o próximo, sentir me maravilhosa.

Como pode palavras fazerem de nós outra pessoa?
Como pode os teus beijos, serem tão doces de tal modo eu desejá-los a todo o momento que não os tenho?
Como posso ainda sentir os teus abraços sempre que fecho os olhos, e imagino como estivesses presente?

Como podes ter me mudado apenas tão pouco tempo?

Perguntas sem respostas....




Sem comentários:

Enviar um comentário