quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Só tu

Bem estive ausente... mas estou bem...

Para quem sentiu a minha falta....as palavras fazem de mim uma pessoa livre, solta...

Faz me exprimir todo o negativismo que sinto cá dentro, aquela revolta de querer fazer e não poder ...

Mas hoje já não sinto que a escrita me faça espairecer dos meus problemas, hoje escrevo para que consiga mais tarde recordar como consegui mudar.... no espaço de tão pouco tempo...

Como o teu email, e a tua presença mexe comigo?

Se antes tinha medo de ti, hoje imagino mil e uma coisas contigo...

Mesmo que o nosso caminho seja diferente, e ambos sabemos que sim, a importancia de ter te na minha vida foi, é e será tão notoria, que não quero que partas....

Quero que me encaminhes.... e eu te encaminho...

Quero que me ensines .... e eu ensino te...

Sem comentários:

Enviar um comentário