terça-feira, 13 de setembro de 2011

Só comigo

Revolta de querer mudar e sentir que não posso...

Estou a sentir uma dor tão grande ... só me apetece gritar ... gritar de dor...


Pedi ...fiz as coisas para poder tê lo comigo agora, fazem as coisas de um modo que parece que é para me magoar...

Se fosse para ir busca lo as 23 estaria a dormir, mudei a minha vida... o meu horário, para poder estar aqui para receber e é quase 00 e nada da tua presença...

Como posso me controlar se me sinto magoada, quando penso que estou a melhorar, e que ao tentar tolerar as coisas, para que nada se torne complicado....

Parece que sentem prazer ao complicar...

Onde estas tu voz ... PRECISO DE TI...

O que faço nestes momentos que os meus sentimentos ficam confusos....

Sem comentários:

Enviar um comentário