domingo, 4 de setembro de 2011

Semana dificil

Começou a semana difícil, uma a seguir a outra, parece que nada tem sentido sem aquela voz doce que me persegue em todos os meus movimentos.

Por mais que seja a minha vontade, não posso ser egoísta deste modo em pensar somente em mim.

Partir seria a solução para tudo, para começar um novo rumo para a minha vida, conhecer pessoas, para ser feliz, mas não poderei apenas pensar em mim, tenho um filho lindo que a minha felicidade também depende do sorriso sincero que ele me proporciona todas as manhãs.

A minha cabeça não pára de pensar, de me consumir, estou tão indecisa, não sei se fico ou se parto?!

A única coisa que me prende é mesmo ele, sei que a minha partida teoricamente seria fácil, todos tomariam conta, mas na pratica as coisas mudariam, viam lhe como se fosse um " objecto", o carinho seria forçado, depois deixavam de ter tempo .... hum não ...não é o que quero.
Não tenho ninguém que consiga dar essa responsabilidade de ficar com o que é me mais valioso na minha vida.

E isso tudo seria prejudicial para ele, e isso não quero mesmo, não posso apenas pensar na minha felicidade quando temos alguém a depender de nós, Amor de mãe jamais é substituído, e tudo tem a sua hora e o seu tempo, sei que ele precisa de mim, para a sua estabilidade....

O grande problema é para eu dar lhe estabilidade também preciso de ser feliz, e a minha felicidade não é aqui!

Sempre senti a necessidade de sair deste país, deste meio que me rodeia, agora com estas condições de vida, mais complicadas, cada vez tenho mais vontade de fazer, mas não posso tenho as pernas cortadas, gostava de pensar de um modo positivo acerca deste problema, mas é difícil quando a nossa vida anda para trás em vez para à frente.

Não sei o que fazer,
os anos passam e as oportunidades deixam de existir...



Sem comentários:

Enviar um comentário