segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Porção

Hoje sinto tanto a tua falta...

Não consegui atender o telefonema para te desejar uma optima viagem...Nem que fosse um pouco contraditorio ao que sinto. Não que quisesse que a viagem fosse torbulenta, mas queria que ao teu lado estivesse eu...

Onde ando a sonhar? Se isso é impossivel? Coisas que me passam pela cabeça...

Realmente contigo saiu do chão e sinto me a andar nas nuvens até no meu pensamento.

Amanhã a grande reunião...

Nem sei se estou psicologicamente preparada para enfrentar as coisas negativas que vou ouvir...
Não sei se serei o suficiente forte para aguentar as criticas que tenho que ouvir....

Mas uma coisa sei, que estou confiante que nada é facil e ser se responavel não é apenas nos bons momentos, é em todos os momentos.... Logo tenho que levar aquela porção de energia positiva...Que acumulei vinda de ti....

Tentei não fazer uso este fim de semana....
Usei apenas a minha energia, para transmitir ao meu presunto tudo o que me ensinas, dia a dia, pensamento a pensamento, toque, gesto...tudo....

Bem SAUDADES TUAS....

Sem comentários:

Enviar um comentário