segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O meu EU

Se tu tinhas vontade de me ver chorar.... hoje conseguiste que a minha magoa viesse à flor da pele...

Enquanto culpo os mortais pelo o meu sofrimento, esqueço me um pouco que a maior culpada sou eu .... parecer que acredito...e .... esquecer em acreditar em mim...

Choro não por medo.... choro por alegria de teres aparecido na minha vida, choro por teres sido o suficiente único .... Tenho tantas palavras em que podia descrever te, mas ....

És tão importante para mim... que não sei como te posso agradecer...

Sabes que sim, seria importante o que me leva a partir, mas mais importante são os teus conselhos, mais importante é estar rodeada por vocês... mas importante é ser feliz... conseguir ser feliz!

Hoje depois de mais um dia maravilhoso que me propuseste, conseguiste pela a primeira vez tocar me no fundo.... deste me tanta força e tanto amor... que conseguiste transformar a minha vontade em realidade....

Transformaste a minha vontade em coragem....

Transmitirei amor, nas palavras, nos actos, nas minhas vendas, nas minhas mãos, em tudo o que faço farei com amor....
Começo pelo o Amor, pois é o que quero a dobrar.... é o que necessito para ser Feliz e melhor é o que preciso para me ajudar .... simplesmente....

Preciso de Acreditar! e QUERO MUITO ACREDITAR EM MIM!!!

Adoro te Docinho de Coco....


Sem comentários:

Enviar um comentário