terça-feira, 13 de setembro de 2011

Help

Onde estás "Cabana"?

Para me ouvires,...para me ajudares a caminhar no caminho mais certo...

Tenho atravessado os obstáculos com algumas palavras de conforto, mas nem sempre fáceis de entender... nem sempre as mais claras ...

Quero sair desta angustia que não me deixa viver, fala comigo e diz me como posso resolver estes problemas...

Começo a sentir me mais leve, começo a sorrir mesmo quando penso que era impossível...

Começo a sentir me bela, quando me olho ao espelho, começo a acreditar em mim , quando me visto, mas não chega, preciso de acreditar em mim quando caminho, preciso de acreditar em mim, quando penso que vou conseguir passar esta fase da minha vida, preciso de acreditar em mim, para ser mais feliz ainda...

Ajuda me "voz" para que o meu sorriso seja a razão da minha vida...

Eu tenho vontade de mudar ... mas também tenho muito para resolver....

Ajuda me....

Sem comentários:

Enviar um comentário