terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sofrimento

Lágrimas que descem sem eu querer, porque me magoam desta maneira...

Porque me fazem sofrer deste modo, quando o que procuro é levantar me e seguir um caminho novo...

Sempre que tento, as forças que penso ter, ficam fracas de um modo que me deixam render há escuridão que a vida tem permanecido em mim...

Se estivesse no lugar de Marck? Naquela gruta... quem julgaria? Seria um julgamento justo, apenas para que depois clareasse todo o meu novo caminho....

Que coração apertado....

Que ódio... eu não quero sentir me assim, é uma dor incontrolável.... que não me deixa respirar, que me faz chorar, que me faz pensar em coisas más....

Quando quero fugir, este sentimento persegue me deixando sem nada, talvez queiram me enlouquecer...

Porquê?!!!

Apenas pergunto porquê?!!!

Onde estas tu quando mais preciso de ti??!!!

Que dor é esta que sinto no meu peito.... Que me faz chorar sem parar... não me deixes sofrer assim, sozinha, sem o teu ombro...

Sem comentários:

Enviar um comentário