quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Solidão

As vezes gostava de me perceber o porquê de me ter transformado nesta pessoa, tão fria, e tão preocupada com a vida, com o mundo que me rodeia, esquecendo um pouco de mim, da minha vida!

Eu que adorava sorrir, adorava viver, adora o meu sorriso apenas serve para esconder a magoa que tenho dentro de mim, o meu viver consiste em não me perder em pensamentos obscuros e solitários.

Aonde irei chegar assim? Sinto que preciso de ajuda, sinto que a minha ajuda apenas seria se partisse daqui, se conseguisse respirar tranquilamente sem sentir este ar pesado que consumo e deixa me pedrada de tristezas.

Que droga consumo todos os dias, que me deixa sem vontade de acreditar, de olhar me como me olhava, de me achar bela, de gostar de mim, que droga me destrói todos os dias deixando me sem chão, com tantos problemas que não consigo pensar em apenas um de cada vez... Faz com que os meus problemas sejam a minha fonte de equilíbrio, e o resultado é odiar me de um modo corajoso!

Tentaram que eu espairecesse nas minhas folgas, e aos poucos libertei aquele que é um sorriso esforçado, para um sorriso sentido de coração.

Tenho que me livrar desta capa que me persegue todos os dias da minha vida, quero viver livre e ser FELIZ a minha maneira.


Sem comentários:

Enviar um comentário