sábado, 22 de outubro de 2011

2:13/ 3:02

Estou no fim do meu dia, e só o que consigo fazer é mudar de canal de televisão, que para me facilitar só tem 4 postos..

A busca assim torna se menos complicada, agora assisto mais um filme " A Face Oculta", belo titulo, com Kevin Costner, sempre gostei muito dele, sempre me pareceu um excelente actor, também entra Demi Moore, por isso espero um excelente filme, visto que as minhas horas de sono estão a ser adiadas...

Nem sei se tenho cabeça para ver o filme, ou apenas faço tempo para não cair na cama, para que a minha consciência não me encha de ideias que não consigo perceber...

A verdade é que não penso nada em concreto, escreve coisas que me magoam, assim como fala coisas que me derrubam, depois tem acções que me derretem...

Mas afinal que sentimento é esse?...

Não sei como vai ser o dia de amanhã...

Se terei um email, ou uma mensagem, a explicar o que se passou... Não sei, não sei...

Não sei como agir para não ser mal interpretada, nem sei se deva até pensar nisso... Afinal um Adeus é isso... e... Aceitar é a solução...

Amanhã apenas sorrirei para que tudo sorria para mim...



Porque mereço isso....

Sem comentários:

Enviar um comentário