terça-feira, 18 de outubro de 2011

é a verdade

Tento ser eu quando sinto que tenho que ser...

Despertaste em mim o que muito já não sentia, de facto não és o homem que idealizei e como sabes não és quem possa trazer para casa...

Não escolhi...Aconteceu .... e ainda bem...

Talvez pela a diferença de idades, pela tua experiência... Pela a minha falta de jeito, ou tanto que sei pela minha timidez.

Sei que não tenho idade para me sentir tímida, mas a verdade é que sou e muitas vezes perco com isso...

As minhas palavras são o que eu quero ser todos os dias, são o que sou cá no meu interior todos os dias, muitas vezes podemos escrever coisas e não senti las, mas as minhas palavras são sempre tão sinceras que poderia dizer, que elas falam com a minha boca.

Mas depois os meus actos são o oposto e tu sentes isso, deixas me triste ao perceber que demonstro ser o que não quero ser...

Acredito que a minha felicidade seria maior se tudo o que eu escrevo saísse pela boca, pelo o gesto, pelo o toque, pelo o beijo.

Sem comentários:

Enviar um comentário