domingo, 16 de outubro de 2011

Dia de amanhã

Algo não esta bem, a voz, o tom, parece que não te conheço... Parece que não me conheces.

Penso no que fiz, e já escrevi sobre isso, mas parece que quando quero virar a pagina, continuas a querer viver nela...

Preferes continuar me a magoar com os meus erros, sem te aperceberes que quero simplesmente esquece los...

A vida não esta fácil para ninguém, e eu sou o exemplo de tudo, mas não faço parecer que tudo o que me rodeia é mau, até porque foi assim que me ensinaste...

Agora sinto o meu coração apertado, sempre que leio uma mensagem tua, vem com tanta arrogância, que até doí, tento não viver com as tuas palavras, tento não dramatizar, mas tu próprio fazes questão que seja um filme...

De frisar as nossas diferenças constantemente, não sei simplesmente o que te dizer, pois tudo o que te digo ultimamente parece que é visto como uma ofensa...

As tuas palavras que antes me davam confiança, agora apenas me dão medo...

De dizer te algo que não gostas, e de ouvir algo que me magoe...

Nem nos dias que estavas atarefado, as coisas estavam assim...

Estou contigo até me deixares estar...

Amo te...


Sem comentários:

Enviar um comentário