sábado, 8 de outubro de 2011

Refugio

Quando estou de fim de semana em casa, tenho sempre a precessão que quero aproveitá-lo o melhor possível.

Mas todas as minhas ideias são sempre contrariadas quando tento chegar a comum acordo com o meu parceiro...

Nunca lhe agrada nada que lhe sugiro, e tenta manipular me com aqueles olhos meigos, com idas ao shopping, a gastar dinheiro e sempre com qualquer coisa para fazer...

Um erro de mãe ir nas cantigas, mas a verdade é que se ele tem vontade de ir então porque não iremos?

Mas o passeio consome me sempre, não pelo os gastos mas pela companhia em si...

O que seria agradável, procuro que seja tudo muito rápido...

Tento aconchegar me na casa onde nasci, mas curiosamente faz me chorar... Chorar do vazio, chorar de tristeza...

Não percebo como pode ter tanta energia negativa....

Senti necessidade de dormir, de sair dali um pouco, para me sentir bem, quando fechei os olhos ouvia de longe o sorriso do meu filho de felicidade...

É maravilhoso senti lo Feliz...

Como um lugar pode ter energias opostas?


Sem comentários:

Enviar um comentário