sábado, 29 de outubro de 2011

Miauuuu


Mais uma 1/2 noite passada contigo...

Todos os dias me surpreendes, o teu jeito de agir...

Terias mil razões para não conseguires fazer esse trajecto até mim, mas uma apenas fez te comparecer ao que tínhamos reservado para nós... um tempo....

Depois de um dia de muito trabalho nada me deixaria mais contente do que cair nos teus braços, sentir a tua boca, olhar te nos olhos...


Apesar daquele momento ser nosso, sinto sempre que o momento é mais meu que teu.

Ouves me com tanta atenção que a probabilidade de tornar me repetitiva é tão grande.
Depois do nosso jantar , gozamos o nosso tempo, o que tínhamos reservado para nós...

Tudo foi mágico, sentia me a vaguear pela a sala, sentia me fora de mim, sentia me possuída apenas pelo o teu beijo, pelo o teu suor, pelo o teu cheiro...

O tempo não para, e a hora voa, sempre que estamos juntos parece que tudo corre, até o miaauuuu que acumulámos dia após dia....

Os momentos são vividos intensamente, o miauu deixa de ter valor, sente se a acalmar a cada toque teu...

Mas não deixa de existir...Existiria toda a noite...

A hora da partida, tudo doí.
O coração que a horas atrás sorria, agora sente se frágil, deixar te partir é como ...

Não sei, é uma sensação que me deixa sempre sem me perceber...

Quero te de uma maneira que não posso ter, é injusto mas é a verdade...

Amo te minha Sardanisca...

Saudades?

Muitas....Fogo....




Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Sem comentários:

Enviar um comentário