sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sem efeito


Neste preciso momento, sinto medo!
Passou me uma pequena nostalgia do passado...

Não do meu, mas sim o Dela...

Não sei o que se vai proporcionar a seguir do dia de hoje,
não sei como os teus olhos vão me ver,
depois das palavras que leres...

Não me magoes, mas não me abandones...

Sei que fui eu que fiz esta situação,
talvez de um modo de achar que conseguisse protege-la
esqueço-me que não se pode inverter papéis, quando
à parte da protecção cabe lhe a ela...

Ou precisasse que percebesses onde vão as minhas energias

Estou arrependida...

Porque neste momento tenho vergonha do amanhã...
Eu vivo o meu dia, como me ensinaste,
mas não me posso esquecer...

Que as palavras vão me afectar...

Vou te pedir que desapareças
E que ignores o que te pedi....
Que saias dessa página
que nos vai afastar

Arrependo me de ter falado!

Perdoa me

Sem comentários:

Enviar um comentário