quinta-feira, 6 de outubro de 2011

My men

Talvez saibas que aquela música da Ivete tivesse um destinatário, seria fácil se ele tivesse um face, ou talvez não!

Fazes me recuar no tempo, para quê? Se nada faz sentido, se este sentimento apenas é algo que ficou...

A música é apenas a realidade....

Ter colocado aquela música é admitir o que sinto! A necessidade de ter colocado aquela música foi por não ter que esconder o que está cá dentro...

Apesar de termos tido caminhos opostos, apesar de não ter dado valor ao que eu era, ao que sou, não lhe posso culpar por lhe amar...

Mas o facto de amá lo não quer dizer que tenha que ficar com ele....

♫ Eu nunca amei como te amei
Por isso não consigo te esquecer
(...)
Há coisas que o tempo não desfaz
Há coisas que a vida pede mais
Se ainda estou tentando me afastar
Meu coração só pensa em voltar
Sorrisos e palavras são tão fáceis
Escondem a saudade que ficou
Mas acho que cansei dos disfarces
Quem olha nos meus olhos
(...)


Ele está, ou pelo menos faz se parecer feliz.

Eu estava escondida, mas hoje também sou Feliz, muito mesmo....

Acordei graças a Ti, e jamais sairás da minha vida, fazes parte dela... E jamais quero que me deixes caminhar só... posso ser capaz, mas não é a mesma coisa....

Acordaste me quando pensei que já não seria capaz de amar alguém, em desejar alguém, acordaste me no momento que me sentia só... Perdida, camuflada no meu mundo, não deixando ninguém fazer parte dele, construindo todos os dias um muro novo...

Hoje estou só... mas sinto a tua presença em todos os passos da minha vida!

Hoje sinto me leve e tranquila de verdade....

♫ Amo te....

Sem comentários:

Enviar um comentário