segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Anjo do Amor


Onde sinto mais que mudei?

Foi nos actos que o meu filho tem todos os dias...

Melhor, o comportamento dele na escola!

As cores que ele usa agora para pintar, são todas as cores que antes não dava valor, não usava apenas porque não queria...

E como me sinto, feliz!

Agora consegue transmitir o amor que lhe é dado, a toda a hora.

No meu toque, no meu olhar, nas minhas palavras.... Faço tudo para que ele sinta o meu amor, sempre o fiz, mas talvez em doses opostas, ou muitas vezes desorganizadas!

Hoje percebo o que ele sentia... Hoje sinto o que ele sente....


CONFIANÇA... SEGURANÇA... AMOR...

E isso transmite nos trabalhos, nas aulas, no comportamento, na leitura, na concentração, no desenho...

Os anjos que continuem a acompanha lo .... As fadas a guia lo...


Obrigado


Sem comentários:

Enviar um comentário