domingo, 23 de outubro de 2011

Dias de Chuva


Que belo dia para reflectirmos, pensarmos, analisarmos....
Troca de e mails, mensagens...

Fico sempre com a sensação que as minhas palavras são as tuas dúvidas, quando invoco as palavras vindas do coração, quando abro o meu coração para ti não só apenas para te amar, mas também para que o oiças, as necessidades, as duvidas, os conflitos...

Naqueles texto como todos os outros a minha sinceridade é tão pura como o meu sentimento, é quase impossível poder descrever o que é este sentimento, pois elas não existem e são incapazes de perceber o que este coração sente...

Agora, sente dor, esta magoado, chora por ti, chora por nós....

Um dia Adeus...

Talvez queiras ouvir o que os meus olhos te dizem, e vai ser o que escrevi, vais perceber que todo o mal que "sugaste" nas palavras era apenas o que menos importava...

O que importa somos NÓS....

E até isso esta a deixar de existir ...

Sem comentários:

Enviar um comentário