domingo, 23 de outubro de 2011

VEry GooD




Hoje não me apetecia estar assim...

Apetecia me mandar te emails carinhosos, a dizer te como ADORO a chuva, como me identifico com ela. . .

Principalmente quando estou em casa, e observo a chuva na janela...

Melhor seria se tivesse deitada no teu peito, tapados os dois...

A sentir o teu calor e tu a sentires o meu...

Mas em vez disso, desperdiçamos o nosso tempo EM CULPAR NOS no que ninguém quem culpa...

Não tenho culpa de seres como és, de teres o que tens, e teres a vida que tens...

Eu não tenho a culpa de ser como sou, ter o que tenho, e ter a vida que sigo...

Juntos um dia pensamos em mudar, mas a distância não ajuda...

E por forças vindas do mal fazem apenas não LUTARMOS pelo o que em tempo acreditávamos...

....A VIDA É Assim....

Sem comentários:

Enviar um comentário