domingo, 2 de outubro de 2011

Felicidade



Como podemos saber se somos felizes?

Que sentimento é esse que todos procuramos?

Será que alguém consegue descrever o que consiste este sentimento?

Depois de teres me feito essa pergunta, permaneci me em silencio em alguns instantes....
E em breves segundos tentei rebobinar a minha vida para trás, tentar encontrar algo que me ficasse na memória quando fui feliz e deparei me que não conseguia responder nada em concreto.

Pois resumo que, somos felizes em momentos, em instantes, em tempos...

Sou feliz quando me sinto bem, sou Feliz quando tenho a tua companhia, sou Feliz quando sem saberes tocas me onde quero que o faças...

Sou Feliz, quando faço sorrir quem mais amo, sou Feliz quando consigo sorrir com quem mais amo...

Então a Felicidade consiste em momentos de prazer, momentos de êxtase, momentos de ternura, de compaixão, de loucura e de ilusão, de amor e de alegria...


Quando me perguntarem se sou Feliz, responderei que sim, porque na minha vida tenho momentos felizes e maravilhosos que me fazem acordar e deitar com uma alegria tão grande do modo que Amo tudo o que tenho, hoje amanhã e sempre.

Obrigado






Sem comentários:

Enviar um comentário