quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Xau II

Há coisas que compreendo.

A fase que o país esta a passar, as coisas que temos que abdicar, o que tínhamos e o que temos de pensar para apenas manter.


Para mim, como mãe solteira, a crise é apenas mais uma crise, mas um pretexto, mais qualquer coisa.

Vivo com ela todos os dias, sem culpar quase ninguém a não ser a mim própria, de não ter sido mais ambiciosa, mas também não sei como estaria agora, não estão bem de certeza a nível profissional, qualidade de vida.

O importante é que consigo ao menos ter uma vida, estar sempre acompanhada com o meu mais que tudo. Que nunca vou deixar de prescindir de nada para não estar com ele.

Isto tudo para explicar, que as palavras, as ocasiões, a crise, levam nos a agir de um modo irracional, talvez, não sei, tento arranjar desculpas para algumas atitudes, mas não consigo, porque como disse vivo assim todos os meus dias...

Posso perceber que não esta bem, que é uma época difícil, mas dirigir se a mim e dizer XAU?! Como eu fosse um cachorro, tipo, RUA!

Como fiquei?

Magoada, não esperava que as coisas ficassem assim, tentei que as minhas palavras ao menos fossem consolo, mas não, não serviriam para nada...

Ontem dormi a pensar no assunto e hoje acordei determinada que não posso lutar por quem não acredita nas minhas palavras, pois só elas podem ser credíveis para quem esta à quilómetros de distancia, e para quem tem uma vida preenchida de compromissos e de família.

Estive aqui o tempo que precisaste de mim....

XAU é a única palavra que um anjo não menciona....




Sem comentários:

Enviar um comentário