sábado, 15 de outubro de 2011

Queda Vertical


Queda é todos os dias que assumimos que erramos!

Hoje cai, quando não te olhei nos olhos por algum motivo que não sei bem , e continuei a fazer o que estava a fazer...

Perco o tempo, perco o momento de viver contigo, sinto te revoltado e desmotivado, sinto que não consigo acompanhar o teu raciocínio. Sinto que não sou capaz apenas de te fazer compreender a vida.
Sinto que desperdiço esta !/2 hora em tentar emendar a tua maneira agressiva de expressar te e esqueço me um pouco, como posso emendar algo que te faço constantemente.
Que demonstro todos os dias, quando algo corre menos bem.

É difícil perceber que sou capaz, mas quando estou nesta fase do mês, parece que me transformo.
Parece que quando todos precisam de mim, não estou simplesmente lá, nem quero estar, não admito que erro. O mal torna se perfeito.

Quando o meu piolho precisa de mim, as minhas hormonas limitam se a gritar, a ter vontade de bater lhe, mas quando não estou nesta altura é tudo tão sereno, consigo transmitir lhe tranquilidade e é tão notório, ao acordar, ao deitar, a conversar.

Porquê que fui sempre assim? Não consigo diferenciar os meus limites, não me consigo, apenas conhecer.

Quando o meu anjo faz dezenas de quilómetros para sentir me, prefiro fazer tudo menos estar ali, com pés e cabeça, com todo o meu ser, ignoro aquele momento, e substituo por coisas tão supérfluas que nem sei bem o quê...

Será possível apagar esta pessoa que mora em mim, desde o tempo que existo?
São 7 dias de Inferno.... Não quero estar assim ...
13.10.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário