quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Lágrimas da Alma

Não consigo perceber, o porquê de desmoronar-mo nos assim, como podemos ter uma relação se não me consegues entender.

Dar e Receber Amor é um dom.

Choro por medo de te perder, de não escutar as tuas palavras sábias que me fazem pensar no que sou e o que quero realmente!

Quero ser Feliz, sempre quis ser Feliz (...)

Contigo sou, em momentos, mas não chega!




Neste instante precisava de um mimo, do colinho, da caricia nos meus cabelos, de um beijo apaixonado, de palavras doces, do calor humano, e na realidade tenho apenas como companhia o meu sofá, com o radio a tocar, o meu bloco de notas e o meu livro que me faz viajar.

Não chega, não posso querer te na minha vida, desta maneira, não estou preparada para amar, como não estou preparada para sentir o que sinto.

Uma dor no peito de querer compreender e não conseguir, de querer ter te e não poder, de desejar que não partas e sentir que já partiste.


Sem comentários:

Enviar um comentário