sábado, 15 de outubro de 2011

Decisões

Devo ou não transportá lo para a minha cama?

Como posso não aproveitar a última noite da semana sem dormir com o homem da minha vida?
Não posso estar a culpar lhe pelo o meu fracasso...

Ajuda me Meu Deus a crescer, a diferenciar o momento dos momentos...

Ensina me a Dar e Receber Amor...

Ajuda me a encontrar o meu ponto de equilíbrio...

Ensina me a Viver....

Preciso que me ajudes Anjo, não posso apaixonar me se a tua missão é ajudares me.
Existindo sentimentos é tudo tão complicado.

Existir preconceitos é um mal humano.

Quero ser Feliz comigo própria, quero matar...
este ser que não deixa confiar em mim...
que me deixa envelhecer todos os dias que passa.

Não me deixes acabar só, ajude me a encontrar o caminho da Felicidade.
Ajude me a encontrar o caminho da paciência, da virtude, do bom senso.

Quero um caminho Novo para percorrer...


Vou dormir com o meu Amor...

Boa noite

13.10.2011

Sem comentários:

Enviar um comentário