sexta-feira, 7 de outubro de 2011

First Moment

Vou recordar o nosso primeiro encontro...

Eu, tímida, insegura, sem perceber o que me levava a ir ter com alguém que apenas o que me agradou naquele mundo virtual, era a maneira que escrevia, que se preocupava comigo, e da maneira que me deu a volta, para realizar o nosso encontro...

Estava curiosa sem dúvida, não seria o meu primeiro encontro com alguém das redes sociais, mas seria sim um primeiro encontro que me enchia de expectativas, se me perguntares porquê... o que esperava, não sei... Mas senti que tinha que ser... e naquele dia..

Tentei ir de um modo simples mas sensual, estava muito calor, por isso escolhi uma blusa com um decote meio atrevido rosa, com umas calças de ganga, como me tinhas dito que eras alto, preferi levar uns saltos, para que desse um toque mais interessante...

Ambos pontuais, logo aí ganha se pontos, uma voz completamente maravilhosa, que entra no ouvido e enfeitiça o nosso ser, palavras puxavam palavras e construíam se conversas banais...


Levaste me a um restaurante lindo, calmo, com glamour, a loiça, funcionários, a própria confecção, era tudo maravilhoso....


Ali descobri que a tua confiança em mim estava numa balança, apresentavas te virtualmente com um nome e afinal terias outro nome, não me senti muito bem com isso naquele momento, eu que em tudo era sincera contigo, foi como aquelas conversas que tivemos tanto tempo não
fazia sentido nenhum...

Comíamos, falávamos, olhavas me nos olhos com esperança que eu fizesse o mesmo, querias conhecer me no meu olhar, mas eu não te deixei em momento nenhum, não porque não queria, mas por me teres mentido com uma coisa simples, vacilei e recuei para trás, quis me proteger apenas, não queria estar a sentir o que estava a sentir...

Também não queria desperdiçar o meu primeiro encontro, apesar de não me ter agradado a tua pequena mentira, senti te uma pessoa inteligente, com postura, e com vontade de me mudar....

Logo naquele instante mostraste te disposto a mudar me, senti isso sempre que me olhavas...

E no teu olhar senti que eras uma pessoa que merecia a minha confiança, e a verdade é que ainda bem que a nossa história existiu, que as conversas virtuais foram interessantes de um modo que conseguimos ter alimentado até chegarmos ao nosso encontro, e que existiu vontade de continuarmos a falar a encontrar nos, a sermos amigos, grandes amigos (...)

Obrigado!



Sem comentários:

Enviar um comentário