terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um dia de cada vez

Seria fácil ser essa pessoa, pois tudo o que escrevo é a realidade do meu sentimento, mas pouco tempo tenho para o demonstrar...

Tenho sentimentos comigo que estão adormecidos, quase a décadas e quase sempre que os tento procurá los não consigo, ou porque demoro tanto a encontrá los que simplesmente desistem de os quererem ou de os merecerem.

Seria fácil, poder contar contigo sempre que tenho vontade, poder te ligar a qualquer instante e dizer te o quanto me fazes falta naquele momento, poder fazer surpresas e chamar te a qualquer hora do dia ou da noite para qualquer loucura carnal, ou até aquele abraço de aconchego, aquela posição de conchinha, ou para qualquer coisa, ao menos para sentir a tua presença.

Posso parecer um cubo de gelo, mas porque mesmo te amando sei que não posso fazer planos.

Não falo de casar, filhos etc.... Porque isso já tenho e também tens, casa também tenho e também já tens, falo de planos de compromissos, de momentos.

Não me podes pedir que te Ame em qualquer sitio que nos encontremos, não posso...




Sem comentários:

Enviar um comentário