sábado, 15 de outubro de 2011

Off line

Pensei que assim que conseguisse escrever algo no meu blog, seria para escrever tudo o que escrevi no meu caderno.

Fosse para te dizer o quanto senti a falta desta rede, e o quanto o modo de escrita torna nos tão presentes.

Mas depois senti que talvez a importância da minha existência estava em palavras, em frases que escrevo e texto que componho...

O que elas são para ti?

Palavras que te fazem sonhar?

Mas a verdade é que estes dias serviram para perceber o quanto o mundo virtual é importante, para nós... e para quem vive dependendo dele...

Talvez seja uma dependente também... Mas não faço dos meus sentimentos, algo virtual... escrevo o que sinto, o que vai me na alma e no coração, em vários momentos da minha vida...

Deixamos de existir apenas porque estamos off line.





Sem comentários:

Enviar um comentário