domingo, 2 de outubro de 2011

Lesson 1

Começamos como matar saudades no primeiro instante que nos encontrámos.

Beijos na Boca inicialmente não existiu, mas melhor que isso, existiu um brilho no nosso olhar, um toque de mãos, e uma troca de palavras.... que nos acompanhou durante a viagem....

É sempre bom ter te como companhia....

Não seria um excelente começo senão fosse celebrado naquele restaurante que sempre tive curiosidade de conhecer desde que ele existe na minha mente.

Não me encontrava nas minhas melhores condições de saúde, o facto de não ter muito paladar para saborear o que existia de afrodisíaco nos temperos e aromas. Mas mesmo assim fui...


Um ambiente só para ser vivido à dois, a mesa muito bem decorada, as loiças propicias para a ocasião, inicialmente achei com falta de espaço,mas depois percebi que estava tudo pensado naquele modo aconchegado para que existisse com mais facilidade uma troca de sabores, uma troca de caricias.

Ali encontramos um clima harmonioso, cheio de paixão, onde aquele design, música, luzes, combinam tão bem, para que despertem dentro de nós um manifesto de sentimentos.

Tudo é maravilhoso naquele restaurante, mas apenas para se ir uma vez, por isso façam de um modo que seja único. Eu fiz!

Depois de experimentarmos as entradas, acompanhadas pela sangria que eu desejei, escolhemos um prato de carne para bebermos com a sangria escolhida por ti, e a melhor como seria de esperar ( Sangria Casanova), finalizamos com uma sobremesa divina e no final trouxeram nos uma caixa com cigarrilhas para tirarmos e outra caixa com uns tubos enrolados que tinha versos de amor para que cada um citasse.... ( será outro ponto)

Acabando fomos para o nosso refugio, não tão pomposo como o habitual, mas o que é engraçado é que tudo o que não é normal, torna se fantástico quando partilhamos com alguém maravilhoso.

O meu pedido estava a ser concretizado, estava tão empolgada, que aquele acto violento deixou me tão fora de mim, que por mais que a minha mente quisesse controlar o momento, os meus membros e o meu coração desejavam que não acabasse.

Foi uma lição inesquecível, não posso nem consigo sequer apontar nada que não tivesse amado.

Amo te


Sem comentários:

Enviar um comentário