terça-feira, 25 de outubro de 2011

Praia contigo #

Não seria justo guardar para amanhã as palavras que te quero dizer hoje.
O momento que vivemos...

Na tua boca oiço sempre coisas maravilhosas que me transmitem confiança.

Confesso que estava receosa com o que os meus olhos poderiam te transmitir, o que me poderiam transmitir, depois daqueles dias amargos que tivemos havia sempre receio do que poderia vir...

Não controlámos os nossos sentimentos, e mesmo amando te e querendo te, tinha o coração magoado, apesar de nos termos desculpado virtualmente, não é a mesma coisa olhando te nos olhos...

Óbvio que levar alguém fez me sentir um pouco segura, fez me querer perceber que mesmo com as turbulências, continuavas a pessoa maravilhosa que sempre me fizeste acreditar que existia...

Há quanto tempo que não recebia flores? Algum mesmo, e fiquei sem palavras, é um gesto tão romântico e apaixonado que quase que não se vê... Derreteste o meu coração mais ainda...Apaixonado por mim?!

A caminho do restaurante senti a tua necessidade de olhar me nos olhos, senti a tua necessidade de sentires o que eles te diziam, tentei não olhar para ti, não por não querer, mas não queria embaraçar quem ia connosco, não sou assim, sabes disso...

Senti também as tuas tentativas de me sentires, de me tocares, mas recuaste, com medo talvez da minha atitude... Não sei como agiria, mas de certa forma,todas as tuas atitudes foram sempre dignas e certas!

Deixas me segura apenas com isso...

Rimos, sorrimos, trocamos de olhares, trocamos carinhos entre eles.... é tão bom olhar para ti e sentir que me tocas, sentir que me fazes sorrir, sentir a transparência que me transmites...

Tinha que ir até onde adoro estar, a praia... para ti um momento especial, para mim um momento único!
Realmente só faltava uma cabana naquele local, para o que era único e especial tornar se maravilhoso...

Pode parecer um pouco "meloso"quando falo de nós, quando escrevo sobre nós, mas a verdade é assim que me deixas, é maravilhosoo teu beijo, é maravilhoso o teu toque, é maravilhoso o teu cheiro, é maravilhoso tudo em ti..

Deixas me completamente rendida com vontade que nunca acabe os momentos que estamos juntos,

que me deixes só...

Aquele momento foi a prova viva que o que sentimos um pelo o outro é verdadeiro....

Tenho que compreender esta distância e tenho que saber viver com ela...

Mimas me desta maneira depois a saudade assim doí mais, a necessidade de sentir te é mais forte....

Amo te infinitos....

Sem comentários:

Enviar um comentário